
Relatos de uma Noiva
Compartilhe

Sabe a quem quero agradecer? A DEUS!
Essa foto me remete muito aquele momento.
A semana toda praticamente marcando chuva, e foi verdade , choveu!
O dia todo do nosso casamento choveu, mas, eu amo chuva , é o meu tempo favorito, amo ver a água caindo , amo ouvir o som dos trovões e sentir o vento no meu rosto. Mas não gostaria que chovesse na hora do nosso casamento por que casaríamos ao ar livre, tinha que ser um tempo estável, mas eu não me preocupei, confiei em Deus, até por que Deus sabia que estávamos programando nosso casamento a tanto tempo e ele sabia que isso tudo era um sonho, um plano nosso e no dia tivemos certeza que essa comemoração era um plano do Senhor!
Choveu mas amenizou a chuva e os convidados foram chegando eu ainda estava no hotel nos preparativos com algumas madrinhas e minha mãe, tudo que sei é pelo que Felipe me contou.
Um certo momento, começou q chover de novo mas nossa mesa de doces era na rua convidados já tinham chego, na grande maioria, alguns solícitos foram ajudar a tirar a mesa de doces e colocar em outro local, pois não poderia ser ali nosso casamento, estava chovendo , o tempo estava fechado!
Felipe impediu qualquer um de tocar na mesa, prontamente buscou um guarda sol e se preparou para cobrir a mesa, com apenas um guarda sol que sequer cobria metade da mesa, mas ele estava certo disso!
Nosso casamento será assim e nada vai mudar, a chuva? Parou!
Cheguei, mas continuei dentro do carro esperando a entrada dos padrinhos , pais , etc...
As nuvens se moviam rapidamente, quando eu menos esperava o sol apareceu no meio das nuvens escuras e iluminou tudo, foi algo divino e inexplicável!
Logo meu carro para e me preparo para descer, meu pai me tirou do carro e começamos a caminhar em direção ao meu amor, e naqueles momentos eu senti a presença do meu amado , enquanto olhava para meu amor , nada na minha vida vai se comparar a isso. Os passarinhos estavam voando na nossa volta, era visível eles estavam comemorando conosco , o nosso amor!
Deus fez sua criação comemorar a nossa comemoração.
Obviamente não contive as lágrimas, era impossível, oque sentia era maior do que tudo!
Meu amor me buscou, me beijou e paramos ali, NESSE MOMENTO OLHEI PARA O CÉU VI OS PASSARINHOS EM CIMA DE NÓS, ERAM DOIS, NAMORANDO, AGRADECI A DEUS !
Uma coisa eu digo, tenham fé, confiem de todo coração em Deus!
